sábado, 30 de maio de 2015

Plataforma Simulate com Raspberry/Python


Todo ano existe no meu trabalho um evento chamado Mundo Senai, neste evento apresentamos ao público em geral diversos projetos relacionados ao que os alunos aprendem durante o ano. Um desses projetos realizados em 2014 foi uma plataforma onde o aluno jogava um jogo de memória




O jogo/brinquedo já existia e era chamado de Simon, o projeto Raspberry desenvolveu um jogo parecido chamado de Simulate, utilizando esses exemplos pensamos em criar algo onde o jogador pudesse jogar, mas com os pés, eliminando a necessidade do teclado e do mouse que eram usados no jogo Simulate.


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Robô criado pelo MIT consegue pular obstáculos no meio da corrida



Depois de muito trabalho, pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) conseguiram fazer um robô pular obstáculos enquanto corre. Para mostrar as melhorias, eles publicaram um vídeo no YouTube nesta quinta-feira




O robô aprimorado pelos cientistas é o Cheetah, mesmo modelo trabalhado pela Boston Dynamics, empresa de robótica do Google. Em fevereiro, essa empresa conseguiu fazer a máquina manter o equilíbrio após receber chutes.



Chamado Spot, a máquina pesa 72,5 kg e é movido por uma bateria elétrica. É uma criação da Boston Dynamics, empresa adquirida pelo Google no ano passado. Alguns dos robôs da empresa já são famosos, como o humanoide Atlas, utilizado em competições de robótica pelo mundo, e o veloz Cheetah, que corre a 46,6 km/h.
O Spot parece ser uma versão mais enxuta de outra máquina, o LS3 ou BigDog. Este pesa 109 kg, mas é capaz de carregar 154 kg. O Spot, porém, é mais ágil. Possui dois tipos de velocidade de trote, caminhada e corrida.

Os pesquisadores do MIT já tinham criado meios para o robô pular. Mas ele não era capaz de identificar obstáculos. Por isso, criaram três algoritmos que processam dados recebidos por um sensor a laser para decidir em tempo real se o robô deve saltar.
Ao perceber um objeto à sua frente, o sistema Cheetah aciona as patas dianteiras para que elas impulsionem o corpo. Em seguida, as patas traseiras fornecem um empurrão extra. Nos testes do MIT, o robô conseguiu superar obstáculos de 40 centímetros.

Fonte G1.com

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Carro com freio automático ??. SQN.


Um vídeo que está circulando na internet mostra um Volvo XC60 que avança sobre um grupo que assistia à demonstração da tecnologia City Safety para frear o carro automaticamente, reduzindo ou evitando acidentes de trânsito em velocidades de até 50 km/h. A falha pode ter resultado do fato de o dono do veículo não ter pagado pela função opcional que identifica pedestres e evita choque com humanos.
O vídeo, feito na República Dominicana, mostra o Volvo XC60 manobrando, esperando e, então, avançando em velocidade sobre um grupo de jornalistas. Duas pessoas, que acreditavam que o veículo autônomo frearia, são atropeladas. As imagens viralizaram na internet.



Segundo a Volvo, o acidente pode ter ocorrido porque os donos não compraram o serviço opcional ao City Safety chamado “funcionalidade de detecção de pedestres”, já que o padrão é apenas o freio automático para evitar colisão com outros carros. Para não se chocar com um pedestre, é preciso pagar mais. Esse sistema usa um radar e uma câmera para identificar pessoas.


— Parece que o carro do vídeo não está equipado com a detecção de pedestres — disse o porta-voz da Volvo Johan Larsson. — Isso é vendido à parte. Mas o porta-voz afirma que mesmo que tivesse o opcional, o Volvo provavelmente avançaria sobre os jornalistas porque a função de freio automático teria sido desativada e substituída pelo motorista, que acelerou fortemente.

De acordo com o blog Remolacha.net que publicou o vídeo, as duas pessoas atropeladas ficaram feridas, mas estão bem. E disseram que o motorista esqueceu de ligar o modo City Safety. Essa função evita que o carro bata em outros veículos quando estiver a 50 km/h ou menos. Mas, mesmo assim, é incapaz de identificar humanos.


Por meio de sua assessoria de imprensa, a Volvo esclareceu que não se tratava de uma demonstração oficial da marca, que não realiza este tipo de teste com pessoas na frente do carro.

Ainda de acordo com a Volvo, o carro mostrado no vídeo estava "sendo conduzido por um motorista" e "não possuía instalada a funcionalidade de Detecção de Pedestres".

De acordo com a empresa sueca, o XC60 do vídeo tinha apenas o City Safety, cuja função é evitar colisões traseiras em velocidades de até 50km/h.

Nota da redação: A versão original da matéria dizia que o público era formado por jornalistas, mas, nesta quinta-feira, a Volvo enviou comunicado informando que os participantes não eram jornalistas.



Fonte : Globo.com

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Oque é SQL ?


SQL  (Structured Query Language) é a linguagem padrão universal para manipular bancos de dados relacionais através dos SGBDs. Isso significa que todos os SGBDRs (Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados Relacionais) oferecem uma interface para acessar o banco de dados utilizando a linguagem SQL, embora com algumas variações. Logo, saber o que é SQL e como utilizá-la é fundamental para qualquer desenvolvedor de softwares.

A “Linguagem Estruturada de Consultas” (SQL, traduzida para o português) é utilizada para interagir com o SGBD e executar várias tarefas como inserir e alterar registros, criar objetos no banco de dados, gerenciar usuário, consultar informações, controlar transações, etc. Todas as operações realizadas no banco de dados podem ser solicitadas ao SGBD utilizando esta linguagem.


A linguagem SQL é dividida em 4 agrupamentos de acordo com o tipo de operação a ser executada no banco de dados. A saber, DML (Data Manipulation Language, ou Linguagem de Manipulação de Dados e português), DDL (Data Definition Language, ou Linguagem de Definição de Dados em português), DCL (Data Control Language, ou Linguagem de Controle de Dados em português) e DTL (Data Transaction Language, ou Linguagem de Transação de Dados em português). Alguns autores classificam também uma divisão da linguagem para consultas, a DQL (Data Query Language, Linguagem de Consulta de Dados), que tem apenas um comando (SELECT), porém é mais comum encontrar este comando como integrante da DML, juntamente com os comandos INSERT, UPDATE e DELETE. Vejamos os comandos SQL de cada agrupamento.

DML – Data Manipulation Language

DML (Linguagem de Manipulação de Dados) é o subconjunto mais utilizado da linguagem SQL, pois é através da DML que operamos sobre os dados dos bancos de dados com instruções de inserção, atualização, exclusão e consulta de informações. Os comandos SQL desse subconjunto são:
  • INSERT: utilizado para inserir registros (tuplas), em uma tabela.
    • Exemplo: INSERT into CLIENTE(ID, NOME) values(1,’José’);
  • UPDATE: utilizado para alterar valores de uma ou mais linhas (tuplas) de uma tabela.
    • Exemplo: UPDATE CLIENTE set NOME = ‘João’  WHERE ID = 1;
  • DELETE: utilizado para excluir um ou mais registros (tupla) de uma tabela.
    • Exemplo: DELETE FROM CLIENTE WHERE ID = 1;
  • SELECT: O principal comando da SQL, o comando select é utilizado para efetuar consultas no banco de dados.
    • Exemplo: SELECT ID, NOME FROM CLIENTE;
Nota: Registro, Linha e Tupla são palavras sinônimas para referenciar a uma linha da tabela.

DDL – Data Definition Language

DDL (Linguagem de Definição de Dados) é o subconjunto da SQL utilizado para gerenciar a estrutura do banco de dados. Com a DDL podemos criar, alterar e remover objetos (tabelas, visões, funções, etc.) no banco de dados. Os comandos deste subconjunto são:
  • CREATE: utilizado para criar objetos no banco de dados.
    • Exemplo (criar uma tabela): CREATE TABLE CLIENTE ( ID INT PRIMARY KEY, NOME VARCHAR(50));
  • ALTER: utilizado para alterar a estrutura de um objeto.
    • Exemplo (adicionar uma coluna em uma tabela existente): ALTER TABLE CLIENTE ADD SEXO CHAR(1);
  • DROP: utilizado para remover um objeto do banco de dados.
    • Exemplo (remover uma tabela): DROP TABLE CLIENTE;

DCL – Data Control Language

DCL (Linguagem de Controle de Dados) é o subconjunto da SQL utilizado para controlar o acesso aos dados, basicamente com dois comandos que permite ou bloqueia o acesso de usuários a dados. Vejamos estes comandos:
  • GRANT: Autoriza um usuário a executar alguma operação.
    • Exemplo (dar permissão de consulta na tabela cliente para o usuário carlos): GRANT select ON cliente TO carlos;
  • REVOKE: Restringe ou remove a permissão de um usuário executar alguma operação.
    • Exemplo (não permitir que o usuário carlos crie tabelas no banco de dados): REVOKE CREATE TABLE FROM carlos;

DTL – Data Transaction Language

DTL (Linguagem de controle de transações) é o subconjunto da SQL que fornece mecanismos para controlar transações no banco de dados. São 3 comandos: iniciar uma transação (BEGIN TRANSACTION), efetivar as alterações no banco de dados (COMMIT) e cancelar as alterações (ROLLBACK).

Conclusão

Quem quer trabalhar com desenvolvimento de softwares precisa aprender a SQL, pois a maioria dos sistemas de informação interage com banco de dados, e essa é a linguagem universal para fazer qualquer coisa nos bancos de dados relacionais (o tipo de banco de dados mais utilizado na industria). Pode haver pequenas variações na linguagem dependendo do SGBD, mas a sintaxe dos comandos são muito parecidas.
Cada comando citado neste artigo possui uma série de recursos, o comando que tem mais recursos, obviamente, é o comando SELECT. O objetivo deste artigo é apenas apresentar a linguagem SQL e seus comandos, continue ligado aqui no { Dicas de Programação } que vamos ver os detalhes de cada comando desta linguagem.

Fonte : Dicas de programação

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Baixe de graça os softwares que a NASA usa para projetar foguetes e drones








Você pode baixar mais de 1.000 programas da NASA, graças à segunda leva do catálogo online de softwares lançado ano passado. O catálogo inclui cada programa que a NASA usa para ser o que é — desde programas de administração e inventário a programas de design de foguetes e espaçonaves.
“São todos programas dos últimos quatro ou cinco anos. Muitos deles são novos”, diz Dan Lockney, executivo do programa de transferência de tecnologia da NASA, ao Gizmodo. “Não são coisas como guia de sistemas do Apollo, que farão você dizer ‘Ah, que legal, olha as coisas que a NASA fez! Quão rudimentar!’. São softwares novos, modernos e usados até hoje”. Inclusive, o catálogo deste ano destaca uma seção com softwares que os engenheiros da NASA atualmente usam para projetar o Space Launch System (SLS), o foguete que um dia lançará a espaçonave Orion em direção a Marte — e você pode baixá-los de graça.
Como? É só visitar o catálogo de softwares da NASA e procurar por nome ou navegar por tipo de aplicação no menu à esquerda. Você pode clicar no link no canto superior direito para baixar o catálogo em PDF, ou, caso você seja das antigas, visite a página 6 para uma lista com os programas mais populares, e a página 8 para o software SLS. Caso encontre algo que te atraia, clique no link “request software” e preencha o formulário.
“Você nos diz quem é você e o que planeja fazer e nos lhe daremos o programa”, diz Lockney. No entanto, para quase 40 programas de código aberto na lista, não é necessário preencher formulário algum, você pode baixá-los diretamente da página.

 Gostou do blog, curta a página no Facebook.


O que são bits e bytes?

Introdução

Se você está tendo seus primeiros contatos com o mundo digital ou se utiliza dispositivos computacionais há algum tempo, mas vez ou outra fica perdido com denominações como megabit e gigabyte, este artigo lhe será útil. Aqui, o InfoWester apresenta uma breve explicação sobre bits, bytes e outros nomes relacionados que lhe ajudará a entender melhor como é feita a medição de volumes de dados nos computadores.


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Manipulando contas de usuário no Windows 7



As empresas hoje enfrentam a desanimadora tarefa de exigir a padronização dos desktops. Esse desafio é intensificado pelo fato de que a maioria dos usuários trabalha como administrador local do próprio computador. Como administrador local, um usuário pode instalar e desinstalar aplicativos e ajustar o sistema e as configurações de segurança à vontade. o resultado é que os departamentos de TI frequentemente não conseguem avaliar a integridade e segurança geral de seus ambientes. Além disso, todos os aplicativos que esses usuários iniciam podem potencialmente usar o acesso em nível de administrador de suas contas para gravar em arquivos do sistema e no registro e modificar dados de todo o sistema. Tarefas comuns, como navegar na Internet e verificar e-mails, podem ser inseguras nesse cenário. Além disso, todos esses elementos aumentam o custo total de propriedade da empresa.


Departamentos de TI precisam de uma solução que seja ao mesmo tempo resistente a ataques e que proteja a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos dados. Por esse motivo, a equipe de desenvolvimento do Microsoft Windows  decidiu reprojetar a maneira como a infraestrutura central e os aplicativos do Windows interagem. O Controle de Conta de Usuário (UAC) foi o resultado desse processo.





Fonte : Microsoft e Youtube

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Orbitron - Tracking Satelite System





Orbitron é um sistema de localização por satélite para rádio amador e fins de observação . É também usado por profissionais do tempo, os usuários de comunicações por satélite , astrônomos, amadores e até UFO astrólogos.

O aplicativo mostra as posições dos satélites , em determinado momento (em tempo real ou simulada ), é grátis e é provavelmente um dos trackers mais fáceis e mais poderosos satélite , de acordo com
opiniões de milhares de usuários de todo o mundo.


Faça download aqui  ou acessa a área de download do site

Veja alguns vídeos






quarta-feira, 20 de maio de 2015

Jogo - IT Manager Duels


Hoje vou detalhar um pouco sobre o jogo de gerenciamento de TI que a empresa também oferece gratuitamente.

A Intel está lançando a nova versão do seu game gratuito online de gerenciamento de TI, o IT Manager  Duels.

O jogo, que utiliza tecnologia flash em formato 3D, simula o dia-a-dia de um gerente de TI de uma pequena empresa com grandes ambições. O jogador enfrentará problemas, tais como: controle de orçamentos e gastos com tecnologia, contratações e demissões, treinamentos de sua equipe, suporte entre outros. Caberá ao jogador (gerente de TI) decidir quais as melhores soluções para manter a empresa lucrativa e bem sucedida.

O jogo demonstra em tempo real a lista de líderes e empresas mais lucrativas permitindo uma maior interação entre os jogadores que podem compartilhar suas experiências.
É exigido um cadastro no Next Generation Center da Intel. Nada demorado, no máximo uns 15 campos de preenchimento e seleção.
Assista o vídeo bacana criado para divulgar o ITM da Intel.

Veja tudo que o Google sabe sobre você



Você sabe (ou deveria saber) que o Google monitora praticamente todos os seus passos na internet. O que nem todo mundo sabe é que é possível saber o que a empresa guarda sobre você e o quanto ela sabe ou deduziu sobre o seu perfil online, com base no seu comportamento.
Abaixo estão alguns links que permitirão ter um entendimento maior sobre o que o Google pensa sobre você:


terça-feira, 19 de maio de 2015

Windows: como bloquear sites por meio do arquivo de Hosts


Garantir a segurança das crianças e ter certeza de que alunos e funcionários não vão acessar o que não devem durante as horas que estiver no computador são algumas das razões para o bloqueio de sites seja feito.
Com isso, é possível fazer com que as pessoas naveguem apenas pelas páginas permitidas pelo administrador do computador e impedi-las de abrir sites que você considere uma ameaça, seja à máquina ou à segurança do próprio utilizador.
Neste tutorial, você vai aprender como fazer esse bloqueio a partir do arquivo de Hosts, que liga o endereço IP aos hostname dos sites que você estiver visitando, transformando caracteres compreensíveis por nós em algarismos que podem ser lidos pelo sistema. Esse arquivo pode ser utilizado para várias finalidades, mas a que vamos nos focar neste texto é a inserção dos sites que devem ser bloqueados pelo seu computador.


Bloqueie os sites que você quiser

 

Para começar, acesse o seguinte caminho C:\Windows\System32\drivers\etc e abra o arquivo de Hosts que estiver localizado nessa pasta;


Guerreiros da internet - Funcionamento de um firewall


A palavra firewall tem estado cada vez mais comum no nosso cotidiano, ainda mais agora que a segurança digital está dia após dia mais em evidência. Você certamente já deve estar familiarizada com ela, mas sabe o que é o firewall ou o que ele faz? Continue acompanhando este artigo e descubra.

Parede de fogo

 

Assim como a metáfora por trás do nome sugere, firewall é uma barreira de proteção que ajuda a bloquear o acesso de conteúdo malicioso, mas sem impedir que os dados que precisam transitar continuem fluindo. Em inglês, “firewall” é o nome daquelas portas antichamas usadas nas passagens para as escadarias em prédios.
 

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Drone segue, fotografa e grava usuário







A fabricante de câmeras Lily lançou no início da semana o seu primeiro drone-câmera. Ao contrário dos drones tradicionais, projetados para voar, o modelo foi pensado para filmar e fotografar o usuário, aprendendo sobre ele e podendo segui-lo por até 20 minutos.
A Lily Camera tira fotos com resolução de 12 megapixels e pode filmar em qualidade Full HD, além de criar vídeos em slowmotion de 720p. O aparelho pesa pouco mais que 1 kg, tem 4GB de armazenamento e possibilidade de expansão de memória.
De acordo com os desenvolvedores do dispositivo, ele é capaz de reconhecer o rosto do usuário e mantê-lo sempre em foco. Durante o voo, o drone pode atingir até 15m em uma velocidade de 40km/h.
Fonte : Olhar Digital

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Windows 7 mais rápido: 8 dicas para melhorar o desempenho do sistema



Algumas configurações de fábrica do Windows podem ser alteradas para deixar o sistema mais ágil e oferecer maior facilidade de operação. Vamos às dicas:

1- Desativando recursos não utilizados 

 O Windows, por padrão, carrega uma série de processos e aplicativos que em muitos casos não são utilizados, consumindo recursos do sistema.
 Abra o menu Iniciar e clique em Painel de Controle


 


quinta-feira, 14 de maio de 2015

Como rastrear seu celular/tablet/notebook de forma gratuita - Prey Project


Seguindo o post anterior, quem nunca teve medo de perder seu celular ou notebook ?? Nem é tanto pelo objeto mais sim pelas informações que estão presentes dentro dele.

Imagine toda sua vida, fotos, aulas, contatos, vídeos de família,  e outros vídeos que não vêm ao caso projetos profissionais todos armazenados. Nessas horas é interessante ter um backup, mas mesmo assim é bom se precaver sobre a possibilidade de roubo do equipamento eletrônico.



Prey Project  

é um aplicativo para rastrear o seu dispositivo remotamente, ele é multiplataforma, ou seja, funciona em vários sistemas operacionais, Windows, Linux, Android, Mac e IOS.

Como funciona ?

Você instala o aplicativo e realiza um cadastro simples no site do projeto. Se em algum momento você perdeu o dispositivo ou ele for roubado, você loga no site e informa que o dispositivo foi furtado ou envia um SMS caso for um celular para ativar o serviço, nesse ponto começa a mágica, quando o dispositivo conectar na internet ele...

  • Envia a posição através dos sensores GPS ou triangulação das redes sem fio presentes no local. 
  • Além disso ele tira fotos da câmera do dispositivo e envia para seu email, assim você pode ver em qual ambiente se encontra o seu dispositivo e com sorte você ver a foto do espertinho que surrupiou seu aparelho.
  • Ele pode disparar um sinal sonoro sempre quando seu aparelho ir para o modo silencioso.

 Como instalar  ?

Faça o download do instalador para Windows e Linux aqui.
Usa Android utilize a PlayStore para fazer a instalação.
Se acaso você tem o sistema operacional IOS, você pode realizar a instalação aqui.

Quanto custa ?

Com a sua conta criada no site Prey Project, você pode ter em seu nome até 3 aparelhos registrados de forma gratuita, de 5 a 10 aparelhos você paga 5 dólares, e se precisar de mais aparelhos esse valor aumenta.
 

Blog

No blog do projeto existem vários casos de pessoas que conseguiram recuperar dispositivos utilizando o aplicativo. Inclusive dois casos de brasileiros, um da cidade de Ilha Bela em São Paulo e outro da cidade de Joinville em Santa Catarina

Criando um ponto de restauração no Windows 7


Durante o uso do computador, instalamos e removemos dezenas de programas do sistema operacional. Estas mudanças podem causar falhas e problemas sérios ao Windows, em especial quando lidamos com desenvolvedores ruins e certas aplicações específicas, como antivírus e temas para a Área de Trabalho.

Muitas vezes instalamos o aplicativo e tudo parece correr bem, até que algumas funções passam a apresentar erros e outras simplesmente não funcionam mais. Tudo o que queremos nessa hora é voltar no tempo, o que pode ser feito graças à Restauração do Sistema.
A função também serve como tentativa de solucionar qualquer comportamento diferente que o Windows passe a apresentar, o que pode ser causado por diversos fatores – falhas inexplicadas do sistema, atualizações feitas de modo errado, vírus.


Como funciona

Ao criarmos um ponto de retorno dentro da Restauração do Sistema, fazemos com que o computador memorize todas as configurações inerentes ao funcionamento da máquina, o que em geral acontece no registro do Windows.
Desta forma, temos a segurança de poder voltar atrás quando instalamos um aplicativo danoso à saúde do sistema operacional. Criar um ponto de restauração no Windows 7 é muito fácil e demanda poucos segundos de atenção. Siga os seguintes passos para realizar o processo:


Dica: confira 180 emoticons para Facebook

Dica: confira 180 emoticons para Facebook




Você provavelmente já sabe que existem vários emoticons no Facebook, algo que tem chamado atenção na rede social; e não é pra menos, afinal já foi comprovado que essas imagens são interpretadas pelo cérebro como expressões faciais reais. Essa funcionalidade chegou aos poucos, mas à medida que o uso do site por dispositivos móveis cresceu, a quantidade de emoticons também – talvez para se igualar ao teclado Emoji, usado nos smartphones para criar essas carinhas.

A tabela abaixo contém 180 emoticons presentes atualmente no Facebook, mas ela ainda não representa o total de opções de expressão na rede social. No chat, por exemplo, estão os stickers, que podem ser estáticos ou animados.

Também nos chats, é possível transformar qualquer contato em avatar, como se fosse um emoticon. Para fazer isso, é só colocar o username da pessoa entre [[  ]].

Se você quiser ir ainda mais longe, acesse este site e escreva uma mensagem personalizada, que será enviada conforme uma das fontes disponíveis. É mais um truque para a área de chats.


Via : Olhar Digital

Smiley Face
:)
Facebook Big Smile Grin Emoticon
:D
Facebook Frown Emoticon
:(
Facebook Cry Emoticon
:'(
Facebook Comments Smiley With Tongue Out
:P
Facebook Angel Smiley Symbol
O:)
Facebook Devil Smiley Emoticon
3:)
Facebook Confused Smiley
o.O
Facebook Wink Smiley
;)
Facebook Gasp Emoticon
:O
Facebook Squint Smiley
-_-
Facebook Angry Smiley
>:O
Facebook Kiss Smiley
:*
Facebook Heart Symbol
<3
Facebook Kiki Smiley
^_^
Facebook Glasses Smiley
8)
Facebook Sunglasses Smiley
8|
Facebook Shark Smiley
(^^^)
Facebook Robot Smiley
:|]
Facebook Grumpy Smiley
>:(
Facebook Pacman Emoticon
:v
Facebook Unsure Smiley
:/
Facebook Curly Lips
:3
Facebook Penguin Smiley
<(")
Thumb Up (y) Like Facebook Emoticon
(y)
Poop - New Facebook Emoticon
:poop:
Facebook Chris Putnam Smiley
:putnam:
Facebook Cloud Icon
Umbrella Emoticon
Facebook Sun Emoticon
Broken Heart Emoticon
💔
Facebook Blue Heart Icon
💙
Green Heart Emoticon
💚
Yellow Heart Emoticon
💛
Purple Heart Emoticon
💜
Triple Heart Emoticon
󾬑
Stabbed Heart
💘
Cool heart icon
💓
Wrapped Heart Emoticon
💝
Sparkling Heart Icon
💖
Lip Mark Emoticon
💋
Lips Emoticon
👄
Emoticon in love
😍
Couple in love
💑
Star Emoticon
🌟
Stars emoticon
Facebook Music Note Emoticon
🎵
Music Notes Emoticon
🎶
Zzz Emoticon
💤
Purple Devil Emoticon
👿
Peace Fingers Emoticon
Dislike Emoticon
👎
Facebook Clenched Fist Emoticon
A-ok sign
👌
High Five Emoticon
Two hands reaching up
🙌
Muscle arm
💪
Fist Emoticon
👊
A pair of hands clapping.
👏
Finger pointing up
👆
Index finger
👉
Finger pointing left emoticon
👈
Finger pointing down Emoticon
👇
Alien Emoticon
👽
Green Monster Emoticon
👾
Happy New Year Emoticon
🎉
Angel Emoticon
👼
Beer Emoticon
🍺
Bell Emoticon
🔔
Balloon Emoticon
🎈
Fire Emoticon
🔥
Facebook Thunder Emoticon
Ghost Emoticon
👻
Moon Emoticon
🌙
Phone Emoticon
📞
Cocktail Glass Emoticon
🍸
Clover Emoticon
🍀
Graduation Hat
🎓
Pumpkin Emoticon
🎃
Skull emoticon
💀
Nail Polish Emoticon
💅
Wave Emoticon
🌊
Christmas Tree Emoticon
🎄
Ear Emoticon
👂
Nose Emoticon
👃
Girl with bunny ears
👯
Eyes Emoticon
👀
Bouquet Emoticon
💐
TV Emoticon
📺
Hamburger Emoticon
🍔
Guardsman Emoticon
💂
Man With Turban
👳
Santa Claus Emoticon
🎅
Policeman Emoticon
👮
Construction Worker Emoticon
👷
Princess Emoticon
👸
Blonde Girl Emoticon
👱
Older Man
👴
Older woman
👵
Baby Face
👶
Boy and girl holding hands
👫
Man and woman holding hands
🎎
Dancer Emoticon
💃
Strawberry Emoticon
🍓
Orange Emoticon
🍊
Red Apple Emoticon
🍎
Droplets Emoticon
💦
Palm Emoticon
🌴
Cactus Emoticon
🌵
Maple Leaf Emoticon
🍁
Fallen Leaf Emoticon
🍂
Fluttering Leaf
🍃
Cherry Blossom
🌸
Facebook Rose Emoticon
🌹
Tulip Emoticon
🌷
Sunflower Emoticon
🌻
Seedling Emoticon
🌱
Hibiscus Emoticon
🌺
Snake Emoticon
🐍
Bug Emoticon
🐛
Puppy Emoticon
🐶
Teddy Bear Emoticon
🐻
Monkey Face
🐵
Mouse Emoticon
🐭
Hamster Emoticon
🐹
Wolf Emoticon
🐺
Tiger Emoticon
🐯
Horse face
🐴
Pig Emoticon
🐷
Cat Emoticon
🐱
Bunny Emoticon
🐰
Poodle Emoticon
🐩
Sheep Emoticon
🐑
Penguin face
🐧
Koala Emoticon
🐨
Cow Emoticon
🐮
Wild boar Emoticon
🐗
Chicken Emoticon
🐔
Yellow Chick
🐥
Bird Emoticon
🐦
Elephant Emoticon
🐘
Horse Emoticon
🐎
Monkey Emoticon
🐒
Camel Emoticon
🐫
Octopus
🐙
Dolphin Emoticon
🐬
Whale emoticon
🐳
Tropical Fish
🐠
Fish Emoticon
🐟
Blowfish
🐡
Seashell Emoticon
🐚
Frog Face
🐸
Tongue out and winking
😜
Tongue Out Emoticon
😝
Facebook Blush Emoticon
Winking Emoticon
😉
Sad Face
😔
Unamused Emoticon
😒
Scared Emoticon
😨
Emoticon Screaming In Fear
😱
Emoticon Blowing A Kiss
😘
Emoticon crying tears of joy
😂
Red Angry Emoticon
😡
Emoticon with eyes wide open
😳
Astonished Emoticon
😲
Big Grin Emoticon
😤
Disappointed emoticon
😞
Dizzy Emoticon
😵
Emoticon Shedding Tears
😭
Angry face emoticon
😠
Present emoticon
🎁
Snowman Emoticon
PC Facebook Emoticon
💻
Tablet Or Smartphone Emoticon
📱
CD Or DVD Emoticon
📀
Carp streamers
🎏
Wind Emoticon
💨
Footprints Facebook Emoticon
🐾
Cup Of Coffee Facebook Emoticon
Anger symbol emoticon
💢